Luxurius Volume John Frieda – O Cabelo que eu Sempre Quis

O meu cabelo é fino, logo tem pouco volume, algo que me incomoda pois parece que não tem “vida”, o cabelo é muito importante para nós mulheres, é a nossa identidade, temos muitos cuidados com ele e procuramos os melhores produtos.

Desde, que comecei a usar a linha Luxurious Volume da marca John Frieda, noto grande diferença no meu cabelo pois está com mais volume e sinto que está mais espesso.

Sobre a marca: 

John Frieda é um famoso cabeleireiro britânico, na década 80,  a clientela dele incluía a princesa Diana e  Paul McCartney.

John Frieda começou a vender produtos em 1988, inspirados, criados e testados em salões, os produtos que vendem são os mesmos usados nos salões da marca.

A missão da marca é criar produtos que se adaptem às necessidades específicas de cada cabelo, porque cada cabelo é único e para isso é necessário encontrar a combinação de produtos perfeita.

É esta a linha que estou a usar, a Luxurius Volume composta pelo champô, condicionador e um óleo de Argão ( este óleo ajuda a diminuir o frizz).

 Tanto o  champô, como o condicionador contém Caffeine Vitality Complex (Complexo de Vitalidade da Cafeína)o cabelo fica livre de resíduos que deixam o cabelo pesado e espalmado, restauram, fortalecem e elevam o cabelo para que tenha volume desde as raízes, cabelos com coloração podem usar.

É fácil ter em casa produtos de salão, que são feitos a pensar no nosso tipo de cabelo e nas suas necessidades.

A marca John Frieda está à venda em exclusivo na Sephora em Portugal e quem distribui é a Bella Aurora Labs

 

Deixar uma resposta