Hair jazz – Para Acelerar o Crescimento do Cabelo

Sabemos que o cabelo é essenciail na composição do nosso visual e da imagem que passamos aos outros, e até mesmo na nossa auto-estima. Ele revela muito sobre a nossa personalidade e sobre o modo que cuidamos da nossa aparência.

No geral, todas as mulheres se preocupam com os cabelos, quem não quer ter um cabelo saudável, bonito e longo e procura os melhores produtos para o conseguir.

Eu tenho paixão por cabelos longos, que tive desde a adolescência até aos 22 anos e sempre dei muita atenção ao meu cabelo.

Ultimamente, o mais importante para mim é ele estar saudável, continuo a cuidar dele e já não me custa fazer um corte mais curto como antes, mas o sonho de voltar a ter o cabelo comprido mantém-se e agora com os produtos da Hair Jazz tenho a certeza que vou conseguir.

Os produtos Hair Jazz  foram desenvolvidos para estimular o crescimento do cabelo, são produzidos no sul de França por uma empresa de cosméticos bem conhecida, o Institut Claude Bell.

Segundo a marca:

” Hair Jazz oferece produtos simples e inovadores que transmitem mais alegria, satisfação e harmonia – a cada dia.”

Os produtos contém uma mistura concentrada de ingredientes naturais essenciais ao crescimento do cabelo, tais como, proteína de soja, vitamina B6, queratina, extrato de casca de ovo e quitina, que ajudam a regenerar a estrutura capilar, potenciando um crescimento mais rápido do que o normal e o surgimento de cabelo novo, a marca  promete estimular o crescimento natural do cabelo até 123%

Segundo a marca, os benefícios do Hair Jazz : 

  • Pode ajudar a promover o crescimento do cabelo
  • Para ajudar a fortalecer as raízes do cabelo
  • Ajuda a fortalecer a estrutura capilar
  • Contém ingredientes que potencializam o volume
  • Proporciona um cabelo mais brilhante

A marca não testa em animais, os seus produtos não  contém Laurilsulfato de Sódio, silicones ou parabenos.

Como está a ser a minha experiência:

Para que o tratamento corra bem, faça efeito e possa ver resultados, eu estou a seguir os conselhos de utilização de cada produto à risca.

O meu cabelo é fino e pouco volumoso, mas após as lavagens com Hair Jazz, fica macio, solto e brilhante.

Gosto imenso da máscara, a sua textura e a forma como hidrata o cabelo mas deixa-o leve e sem pesar, o que  não acontece com algumas máscaras.

Quanto aos resultados, terei de esperar uns meses para ver o quanto irá crescer o meu cabelo, algo com que estou bastante entusiasmada.

Para conhecerem a marca Hair Jazz, os produtos e encomendarem, visitem a página da marca – https://hair-jazz.pt/

 

Deixar uma resposta