Avani Profissional Amazonia in Natura

O post de hoje é sobre a Avani,  uma marca de produtos naturais fabricados em Portugal.

O que diz a marca:

“O objectivo é ter a melhor qualidade em todas as áreas da beleza; tratamentos de rosto, corpo, mãos, pés e cabelo.
A matéria prima utilizada é de qualidade premium, para que as nossas clientes possam ter os melhores produtos com os melhores resultados. Os cheiros e óleos são mágicos, inconfundíveis e memoráveis…”

O cabelo das indianas é dos cabelos mais bonitos do mundo, graças as cuidados que têm com eles e ao uso  de Amla ou groselha indiana, além de deixar os cabelos lindos e nutridos, ajuda a que o cabelo cresça mais rapidamente, combate a queda e fortalece os fios.

A Linha Indian Hair da Avani Profissional, contém Amla na sua composição para que o nosso cabelo cresça forte.

Shampoo Vitaminado Indian Hair Sem sal, parabenos da Avani Profissional é um shampoo composto por Amla, um fruto indiano que dá muita força e brilho ao cabelo, Argan, Vitaminas, Proteínas da Placenta e D Pantenol.

Máscara Capilar Indian Hair Vitaminada é uma máscara sem sal sem corantes artificiais e sem parabenos composta por Amla, Macadâmia, vitamina E, Ceramidas e D Pantenol, deixa o cabelo hidratado e nutrido.

Tónico Capilar Vitaminado India Hair com biotina e Aminoxil é um tónico capilar vitaminado sem sal, sem corantes artificiais e sem parabenos. Este tónico foi inspirado nos tratamentos indianos para o cabelo. É um produto enriquecido por extrato de amla, um fruto indiano conhecido pelas suas propriedades fortalecedoras para cabelo, complexo de vitaminas, aminoxil, zinco e agentes hidratantes. Deve ser aplicado em cabelo seco, e não é necessário lavar de seguida.

Esta linha capilar tem todos os ingredientes para que o nosso cabelo fique mais forte, saudável e bonito, tudo aquilo que nós mulheres desejamos.

 Para conhecer melhor a marca Banho de Brilho, viste a página https://www.banhodebrilho.pt/

Em breve haverá um site para apresentar toda a linha da marca.

Deixar uma resposta