CC Cream da Flormar

Há alguns anos que tenho algumas manchas e imperfeições no rosto, para além dos cremes anti-manchas eu procuro cobrir as manchas que tanto me incomodam.

Neste momento, estou a usar o CC Cream da Flormar e foi-me recomendado o verde para o meu problema de pele.

CC Cream é a abreviatura de Color Correction Cream, um produto que tem mais princípios ativos com o objetivo de uniformizar. Contém hidratante, fator de proteção solar, primer e base numa só composição, ainda  ingredientes que clareiam e cobrem manchas e corrigem o tom da pele.

O que diz a marca:

CC Cream adapta-se ao seu tom de pele e equilibra o nível de humidade da sua pele. Desenvolvido com uma tecnologia de micro cápsula, o Flormar CC Cream consegue a perfeição na forma como a sua maquilhagem se sente e parece. Ele protege sua pele de raios UV prejudiciais, permitindo respirar. O Lilac CC01 corrige os tons de pele pálida, desbotada e amarelada. O verde CC02 esconde acne e vermelhidão e equilibra o tom da pele. Pink CC03 esconde defeitos rosa e roxo e oferece um aspecto natural. O bege CC04 esconde manchas grandes. Aperte bem antes de usar. Use-o sozinho ou antes de aplicar sua base.

É bastante fácil de aplicar, enquanto espalhamos o creme a cor vai mudando para o tom da nossa pele tapando as imperfeições, é super confortável na pele e nem sentimos que o estamos a usar.

Tenho usado apenas o CC Cream, mas vou experimentar com uma base para um melhor resultado.

Pode encontrar estes produtos e muito mais, nas lojas Flormar.

Deixar uma resposta